quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Rumo a LA 14

Vitória a la Grêmio

Passado alguns dias do jogaço contra o Botafogo, resolvi escrever assim de cabeça mais descansada para não parecer um otimista que acha que ainda da levar a taça.

Já temos um campeão e por méritos que é o Cruzeiro, nos resta nos mantermos cada vez mais lá em cima no segundo lugar que da vaga direta para LA 14.

Se eu vou comemorar vaga mais uma vez, claro que eu vou, melhor jogar uma LA 14 que ficar secando pela TV. Mas vamos ao jogo contra o Botafogo.

Jogo complicado fora de casa, ainda mais quando perdemos nosso atacante mais aguerrido, que ao meu ver foi expulso injustamente.

A verdade é que o Botafogo nunca tem gás para completar um campeonato na parte de cima da tabela. Jogamos um futebol digno da história do Grêmio, com ganas de ganhar com um jogador ajudando o outro.

Quando eu já estava fechando um acordo em zero a zero, Alex Teles fez um golaço mostrando mais uma vez a imortalidade do nosso Grêmio.


O motivador Renato armou um ferrolho na segunda etapa sem sofrer sustos. Teve um lance em que Dida fez uma defesa incrível mas de resto tudo normal em se tratando de Grêmio.

Hoje é dia de mais uma decisão contra o Criciúma com 6 desfalques na equipe, espero que mais uma vez o Renatão tire mais um coelho da Cartola e nos faça festejar mais uma vitória.

Pra cima deles e dá-lhe Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário