quinta-feira, 24 de abril de 2014

Acredito em virada dia 30/04

Assisti o jogo de ontem de sangue doce, traquilo, apesar de ser uma libertadores. Pelos três últimos jogos do Grêmio eu só não queria tomar mais que dois golos, assim talvez a mística imortal aparece de novo para nós gremistas.

Confesso que fiquei com esperanças para o jogo da volta, sim acho que mais por paixão e teimosia mesmo.

O fato é que o time argentino não tudo aquilo que pintavam, mas sim um time comum, assim como o Grêmio, o que diferencia as duas equipes é que nosso 9 joga com calças Jeans molhadas. É brabo de aguentar, tem que ser muito paciente com o Barcos.

Creio que passou da hora de abandonar esse esquema de três volantes, por mais que chegam a frente e blá blá blá...

A exemplo o jogo de ontem , Ramiro ficou apagado, porque não montar uma meia cancha mais agressiva, Edinho, Riveros , e dois meias de oficio que joguem pra frente, que chutem ao gol, que armem jogadas , que pifem meus atacantes, nada impede a chegada de surpresa do Riveros  como de costume.

Dudu, foi um muito bem no jogo, sempre levando perigo a defesa hermana, pena que seu colega de ataque não estava a sua altura na partida.

Da nossa defesa falar o que?  O gol aconteceu no lado em que estávamos desfalcados de Wendell  e Rodopho, e pedir para o Werley fazer cobertura e não deixar o atacante rival chutar seria pedir demais.



Não queria escrever nenhum parágrafo sobre a atuação bisonha do Léo Gago, mas aquele chute na bandeira de escanteio ilustra perfeitamente o futebol do cara, que escolha do Enderson para a lateral esquerda, e pensar que no segundo semestre não teremos mais o Wendell , será que esse craque da camisa 6 de ontem vai virar titular??

Como escrevi no começo do texto, creio em virada sim, muito pela paixão cega ao Grêmio ou por teimosia mesmo, só preciso que o Enderson acorde saque do time algumas peças que estão fardando muito pelo nome  do que pelo futebol. Barcos está muito acomodado, não tem uma sombra na reserva e segue jogando tranquilão...



De mais a mais é pra cima deles Grêmio que ainda dá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário