quinta-feira, 3 de abril de 2014

Grêmio Carrasco do grupo da morte


Classificado com uma rodada de antecedência e se não bastasse isso fomos colocados com participante do grupo da morte.

Grupo da morte para um imortal só pode ser piada. Passamos para as oitavas e com moral, agora é só ganhar mais uma em casa contra o desclassificado Nacional do Uruguai para trazer as decisões para Arena.
No jogo de ontem o Grêmio mostrou que o treino de domingo contra seu maior rival foi ruim, mas não abalou o grupo que segue forte na COPA.

Tomamos apenas um golo nessa fase de grupos, méritos de Marcelo que ta defendendo muito, claro não da para esquecer as grandes atuações de Rodopho. Minha preocupação na defesa ainda é Werley, a bola por cima quando ele ta lance tem sido um pavor...

Mas na minha humilde opinião o diferencial do Grêmio esse ano é Luan, digo porque, analisem a jogada do gols do grêmio ontem em cima dos colombianos, se fosse o Kleber o máximo que aconteceria naqueles dois lances seriam faltas cavadas por ele dando bundadas nos adversários.

Dudu é outro que parece cria da base do tricolor, joga pelo time mereceu o gol que fez aliviando a tensão de todos gremistas.

Barcos que vem sendo muito mais importante esse ano do que no ano passado é outro que foi as redes ontem, 2 x 0 fora de casa com 50 mil torcendo contra.


Nesses últimos anos os campeões da libertadores estavam assim: com o time encaixado, boa defesa, empenhados pela vitória e aquela sortezinha amiga também sempre ajuda.

Imagina a loucura que será se isso acontecer, não vai bastar fechar só a Goethe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário