segunda-feira, 31 de março de 2014

Balde de água fria


Ontem fui a cancha de jogo ver mais um grenal. Empolgado pelas últimas atuações do Grêmio fui passional e me toquei para Arena.

Na minha ingenuidade não percebi  o quanto competente foi Abel Braga,jogou o favoritismo para o grêmio depois o cara simplesmente chutou a porta do vestiário no intervalo , mostrando aos seus comandados o quão importante era aquele jogo. Mexeu certo na equipe rival e comandou o jogo, méritos da vitória para ele.

O lado direito de nossa defesa precisa de muita atenção, tomamos seguidos gols por aquele lado, ou o cruzamento sai daquele lado ou a bola cai ali no setor direito onde sempre tem um jogador adversário livre.
Me iludi com o gol do Barcos, achei que seria dessa vez a tão esperada surra de relho no lombo rubro. Nada disso, não sei se foi acadelamento, condicionamento físico, foco na libertadores. O que realmete não aguento mais são desculpas esfarrapadas, sem terra arrasada.

Terra arrasada sim, são anos vendo festa desses coitados sc2006. Nossa gana, indignação pela derrota ficou no passado, temos um time bom, apenas bom... e o tal apoio incondicional estava lá mais uma vez...
Em 83 não tinha apoio incondicional, em 95 idem , ta na hora da torcida acordar desse deslumbramento de alma castelhana e cobrar o time...

Quero taça, quero vencer o inter, quero o campeonato regional e todos os outros. Não se conquista a América sem antes mandar na província.



Que meu discurso mude na quinta feira, Pra cima deles Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário