quarta-feira, 26 de março de 2014

As vezes cansa

A cada dia que passa cresce cada vez mais a minha vergonha por ser brasileiro, não estou cuspindo no prato que comi, mas o asco que sinto por o famoso “ jeitinho brasileiro “ só aumenta no passar dos tempos.
A violência está cada vez mais presente, a saúde é uma várzea, educação precária, e vejo tudo isso pagando impostos para sustentar uma minoria que se diz estar mudando o país.

Herdamos uma herança patética de quem colonizou nosso Brasil, Mas agora não adianta reclamar, a merda está feita, azar. O Brasil é uma pessoa com câncer terminal mas que anda bem maquiada, come arroz e feijão e quer arrotar caviar.

Faço do futebol meu ansiolítico, mas confesso que às vezes nem as doses cavalares me dopam.
Essa última das estruturas temporárias no RS  foi de tirar o chapéu para a nossa boçal aceitação do jeitinho brasileiro. O clube do povo que gritou aos berros de ostentar camiseta que ‘ A COPA  É NOSSA “, simplesmente arruma uma maneira de jogar no bolso do contribuinte otário toda a conta.

O Governo estadual cagão que é aceitou em votação urgente abrir o cofre para essa obra temporária. O medo de ser mal visto por ter perdido a copa do mundo falou mais alto, a vaidade foi mais forte.

E continuaremos assim perdendo empresas para outros estados porque não ganharam os mesmos incentivos fiscais. Não sou muito politizado nem muito inteligente, talvez tudo que tenha escrito são grandes bobagens.



Sirvam nossas façanhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário