quinta-feira, 20 de março de 2014

Não ta morto quem peleia


Já tinha um texto preparado para  a derrota que se avizinhava ontem, mas aprendi que imortal não morre de lepra.

Jogo encardido contra os hermanos, fomos bem na marcação e colocamos em alguns lances a defesa argentina em apuros. O empate não foi mal resultado, ainda mais em uma libertadores jogando fora de casa.
Marcelo mais uma vez prova que estava pronto para assumir a 1 do tricolor, o time está encaixado , mesmo que a tão sonhada taça não venha aplaudirei esse time.

É simples o que nós torcedores queremos, um time que não se entrega, não se abate, não recua, que briga por cada bola. Lembro que ano passado assitia o Galo jogar e pensava: isso é libertadores, entrega total nos jogos, ataque rápido e um pouco de sorte...

Todos nós gremistas discordamos da escalação do Pará ou dos três volantes  por exemplo , mas é notório que o Enderson está com o time na mão.

O time do Newells toca muito bem a bola sem afobação foi assim que marcou seu gol, depois de duas bolas nos poste gremista, Heize inverte uma bola da defesa para o ataque, Maxi Rodrigues recebe e toca para o companheiro que alça a bola na área, no bate rebate a bola sobra limpa para Maxi abrir o placar, o estádio vem abaixo.

Tudo dando errado aos 30 do segundo tempo, achei que o time se abateria e sentira o gol e a torcida em cima. Nada disso jogamos com time que grande que somos, fomos ao ataque e acuamos os leprosos.
A pressão era só tricolor e a catimba argentina idem. Aos 46 min Barcos cruza uma bola perfeita para o Rodolpho empatar a partida. Que baita zagueiro , desde os tempos de Catalino Rivarola Mendes eu não via um cara assim com cara de louco e dono da nossa zaga.



Invictos que sigamos assim, não me acordem, me deixem assim nesse estado de delírio...



Força Grêmio Por uma copa a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário