quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Dia de Grêmio, dia de Copa...

Sensacional...




Sim, eu fiquei entusiasmado com a vitória sobre o Nacional.  Jogo complicado, adversário tocava muito bem a bola o que me causava um pouco de nervosismo, porém, notei que era um toque cadenciado,mas sem muito perigo a nossa meta.

Fomos muitos mais agressivos no Jogo, Nossa marcação foi digna  do orgulho que sentimos em jogar uma COPA na raça, na superação,.

Esse tipo de competição especialmente a libertadores tem que ser encarada assim : Sangue no olho e mortal no ataque. Faz um golo e segura e se der mata o jogo...

Por falar em ataque o que é esse Luan?  Franzino, tímido e joga com naturalidade, não quero me iludir achando que o guri é a solução de 13 anos sem taça. Peço ao Luan que não se torne um Bruno soneca, um Leandrinho ( agora no Palmeiras ), um Marcelinho, bom esse Marcelinho poucos lembram,
Que coisa linda ver a torcida jogando junto, cantando, as bandeiras de volta a arquibancada, afinal que mal fizeram? O Papel picado na cancha da um jeito de libertadores a nossa casa, ah! Que saudade do velho casarão...




Me chamou bastante a atenção a tranquilidade no pós jogo de nosso treinador, simples, pé no chão. Não é de falar em POJETO ou de ficar de brincadeirinhas com os repórteres, fala do jogo, da equipe e ponto, sem muito oba oba.

Quanto ao jogo até conseguir a vantagem de 2 gols foi sofrido, nosso primeiro gol gerou polêmica, mas foi gol e que gol do Luan, toque de classe por cima do guarda redes.
O segundo gol foi 80% do Wendel, jogada linda pela ponta esquerda, passe preciso para o Ramiro estufar o barbante, Dois belos jogadores que deixaram o Grêmio.

 Pra fechar o placar Alan Ruiz  fez um golaço, daqueles de aplaudir de pé, após deixar o zagueiro adversário com um nó na espinha  com uma classe como se estivesse bailando um tangaço de Gardel o argentino chutou colocado rasteirinho no canto da meta a frente da geral, Foi um delírio coletivo, voltamos aos tempos áureos de jogos que só acontecem em COPA .

Que siga assim passo a passo, dia de Grêmio, dia de copa....

Dá-lhe Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário