sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Nunca será fácil

Nunca será fácil



Que baita jogo, digno de libertadores, marcamos muito ontem lá no Uruguai.

Estreia é sempre complicada em uma LA, jogando fora, contra um adversário com tradição, que por falta de qualidade técnica, joga na maior parte do tempo na base do abafa.




Confesso que achei o Grêmio muito defensivo na meia cancha, os mesmos três volantes na frente da zaga como jogávamos em 2013, sem um articulador.

Zé jogou bem, mas não é o armador do time,na minha opinião caberia o Maxi ou o Dereti, algum cara Armador para levar mais perigo ao defensores do Nacional.

Muito do resultado positivo de ontem passou pela nossa defesa, Marcelo foi perfeito, seguro e com bom reflexo quando exigido.

O cara do jogo, aquele que entendeu bem o espírito de Libertadores, o tão falado jeito copeiro do Grêmio jogar foi o Rodolpho. Que coisa linda ver um zagueiro sério dando bico pra frente quando precisa, mas saindo para o jogo com qualidade quando possível.

Não da para achar que vamos sair campeões assim... Precisamos muito mais que isso, aqui em Porto Alegre os times virão retrancados, não podemos sofrer dos mesmos erros de 2013 em que não tínhamos jogadas de ataque para furar o bloqueio dos adversários.

Nesse tal grupo da morte quem precisa temer são nossos rivais, por que se nosso time encaixar vai ficar difícil pra eles.

Quanto ao gol, bola na área se a camisa 16 tiver por ali é meio gol, é a mística da LA não adianta.


Dá-lhe GRÊMIO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário