quinta-feira, 12 de setembro de 2013



Mais do mesmo              


Mais um jogo que ganhamos jogando o suficiente para nos mantermos na briga lá em cima. Era obrigação ganhar do lanterna ontem, mesmo sem qualidade na armação de jogadas, temos jogadores mais preparados para vitória.

O trunfo do Náutico era os Aflitos, e qual gremista não lembra desse estádio? Aquele jogo foi com certeza o mais rico em emoção que assisti nesses 30 anos de gremismo.

Sem  os Aflitos com iluminação fraca, gramado ruim e torcida junto com o time, o Timbu é pressa fácil para os adversários, claro tem times que perdem de 3 x 0 para o Náutico, mas faz parte do futebol.

Antes do começo do jogo , ouço no rádio que vamos com um lateral esquerdo novo e de muita qualidade, fico meio desconfiado, mas o guri de perna fina olhar meio encabulado entrou e deu conta do recado,Wendell  foi o destaque do Grêmio, e já pode fazer uma sobra no Alex Telles.

Gabriel com seu cabelo estilo Ana Maria Braga , entrou e deu conta da Zaga. E não paramos por ai, o Maxi mais uma vez entra na segunda etapa e jogou bonito como querem os entendidos de futebol, dando caneta em sequencia no zagueiro adversário, fora o passe  para o gol do Paulinho, mais um que entrou bem no segundo tempo.




Se vestíssemos vermelho ficássemos 8 jogos invictos mesmo que 7 tenham sido empates talvez receberíamos elogios do tipo : que grupo hein, ou esse time ta formado para ser campeão tem um elenco forte.

Agora teremos dois jogos em casa, o primeiro contra o Atlético Mineiro, que traz junto o tal R10. Se isso não fosse suficiente ainda é aniversário de 110 anos do Grêmio e estamos bem no BR 2013, ou seja , jogaço.


Pra cima deles e Dá-lhe Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário