segunda-feira, 30 de setembro de 2013




MAIS 3 PONTOS NECESSÁRIOS


Seguimos sobre desconfiança de todos, a cada jogo eu acho que não vai dar, que vamos perder, não é pessimismo é realidade mesmo, nosso time é médio e no máximo esforçado.

 Com o futebol apresentado ontem então nem se fala, jogamos mal, fomos dominados o tempo inteiro pelo São Paulo, mas quem disse que futebol é uma ciência exata? 

Esse esquema mandado a campo ontem deu certo contra o Corinthians na Copa do Brasil, mas ontem foi de chorar. Nossa meia cancha foi totalmente dominada, nosso ataque não levava perigo algum à defesa adversária, cada chance dos São paulinos eu me ajeitava no sofá e suspirava fundo.

Dida em tarde inspirada pegou tudo e o que não pegou teve sorte que a pontaria dos atacantes estava torta. Eu com certeza ia mais uma vez culpar o Vargas pelo empate ou derrota, mas não é que o cara fez o gol da vitória, Um único lance de perigo contra o São Paulo no segundo e tempo e bucha de cabeça se enfiando entre a zaga.



Sim, depois daquela arrancada na primeira etapa em que Vargas deixa para traz o marcador invade a área e... nada , fez mais que a obrigação no segundo tempo.

Vamos seguir assim sem ilusão, sem achar que vamos chegar ao título, vamos pé por pé, assim quem sabe não damos um sustinho no líder?

No meio de semana tem mais um jogo decisivo contra O Atlético Paranaense, por mim pode até ser mais um jogo chato e feio, mas não abro mão de mais 3 pontos. 

Vamos Grêmio com força segue em frente é o que pede a gente uma vitória a mais...
Por isso eu quero cantar... 


Dá-lhe Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário