terça-feira, 3 de setembro de 2013

Uma derrota anunciada


Ganhar do Goias no Serra Dourada é praticamente impossível para o Grêmio, tem sido assim toda vez que enfrentamos a equipe goiana na sua casa.

O difícil de aceitar é que hoje dava tranquilo para sair com um resultado positivo, não foi o que aconteceu, jogamos um futebolzinho chato como vinhamos jogando anteriormente, porém, faltou a gana dos últimos jogos.

Acho que entramos relaxados na partida, já que o adversário era tecnicamente inferior, prova disso foi o lance Bisonho do primeiro gol do Goias protagonizado pelo nosso guarda metas. Dida goleiro de seleção, experiente, calejado, fez façanha de entregar o gol para o atacante Anderson pico, opa! Digo Walter.

Depois de uma recuada fraca de Matheus Biteco, ( coitado do guri, não bastasse a expulsão contra o Criciúma ) Nosso goleirão Dida deveria ter chutado a bola aqui no Sul, mas não cagou tudo e tomamos um gol do posante Walter. Esse atacante do time goiano vem se destacando a cada rodada, de chacota por seu peso além do ideal, a sensação do campeonato e motivo de atenção dos zagueiros adversários.

Por incrível que pareça o segundo gol foi ainda mais pavoroso, Bressan foi mais lento que o Walter, isso mesmo, pasmem, mais lento e o matador tufão anotou 2 x 0 para o Goias.

Vou tentar analisar a derrota por um lado positivo, queria muito a vitória de hoje, mas prefiro a liderança contra o Goias em casa no jogo da volta.

Não vou criticar nenhum jogador do Grêmio hoje, se bem que deveria, mas depois de 5 vitórias seguidas vou dar um crédito. Mas abre o olho tricolor o próximo jogo não ta ganho contra a Portuguesa em casa.

Pra cima deles e Dá-lhe Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário