domingo, 1 de setembro de 2013


Mais um jogo feio

Contra a Ponte Preta pensei que teríamos um jogo um pouco mais fácil, mas a equipe paulista veio disposta a marcar as peças do Grêmio que mais se destacaram nessas últimas vitórias.

Foi um jogo complicado mesmo com o adversário tendo um jogador expulso no começo do segundo tempo e acho que será assim daqui para frente, times mais fechados jogando na casa do Grêmio e fora da Arena com certeza os adversários terão mais atenção.

Estamos numa maré boa em que não temos destaque individual mas sim um coletivo, cada um correndo pelo companheiro.Esse futebol chato, feio, pragmático, mas vitorioso, me serve. Deixo esse futebol "ousadia e alegria" para os românticos.

 É certo que  vamos ter momentos de oscilação nesse ano, isso é normal, mas que vendamos caro a derrota e que tenhamos a capacidade de nos indignarmos pelo mau resultado.

Quero o meu Grêmio vibrante, aguerrido, marcador e que aproveite os erros dos adversários tal qual como foi ontem. Se não da na bola parada , não da na jogada trabalhada , não da no abafa, que seja no erro do adversário. 

O próximo embate será contra o Goias fora de casa, local onde o Grêmio sempre tem muitas dificuldades, se ganharmos lá começo a acreditar que esse ano dá sim para levar o caneco.

Ontem goleamos a Ponte por 1 x 0 , foi um resultado magro, mas pra mim uma goleada que trouxe mais 3 pontos importantes e em igualdade de pontos com o líder.Uma ótima noticia foi ver o Zé Roberto em campo de novo, ganhamos em qualidade e experiência.

Que fique de exemplo o jogo de ontem, adversários teoricamente mais fracos não quer dizer jogo fácil, teremos 3 jogos pela frente contra esse tipo de adversários, então pra cima deles Grêmio sem perder o foco e a pegada.



Dá-lhe Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário