segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A única coisa segura sobre a sorte é que ela mudará



Uma vitória que não define como foi o jogo, claro valeu os três pontos. Fizemos uma força absurda para sair com a derrota da Arena fonte nova.

Entendo que temos muitos desfalques, jogadores suspensos, mas mandar a campo uma equipe com três zagueiros e mais três volantes  contra o FORTISSÍMO BAHEA, é pra acabar com qualquer ambição de titulo de nós torcedores.

Depois de um primeiro tempo sofrível, arrastado e muito mal jogado aparece a sorte que havia nos abandonado ...

Elano que no primeiro tempo em todas as faltas a favor do Grêmio teve a categoria de atrasar sem nenhum perigo ao guarda redes do Bahia, foi o coadjuvante do gol do Grêmio. Em uma bola lançada da nossa zaga sem nenhuma pretensão, Elano num lampejo do que ele já fez no futebol, cabeceia no poste e na volta a bola seria afastada com um balão pra frente do zagueiro,mas surge com uma coragem que poucos atacantes teriam em por a cabeça entre o pé do zagueiro e a bola, Riveros anota 1 x 0 para o tricolor.

O Bahia  ficou tão atordoado com o que tava acontecendo que teve um jogador expulso. Renato lança Maxi Rodrigues a campo, diferentemente do que foi contra o coxa o uruguaio entrou sem pressão e em  mais um lance de sorte marcamos outro gol, com um chute despretensioso de nosso meia que a torcida anseia pela titularidade, mas segundo a nossa comissão técnica ainda não está pronto.

Sem acreditar no que acontecia o Bahia tentou ir ao ataque para arrancar um empate heroico contra um time que foi na sua casa para perder de no Máximo 1 x 0.

E como diz o mestre Espinoza, do meio pra frente é individualidade e sorte, marcamos mais um gol com os Bitecos.

O que fica desse Jogo é os três pontos e a Sorte que tivemos, mas nem sempre ela vai estar do nosso lado. Quando ela nos abandonar, que apareça essa coragem de querer fazer o gol a qualquer custo. 









Nesse último jogo RIVEROS nos trouxe um pouco do que tanto queremos RAÇA e VONTADE de vencer.


Dalhe Grêmio


Nenhum comentário:

Postar um comentário