domingo, 18 de agosto de 2013

Que siga assim


Quando escutei a escalação do Grêmio para enfrentar o vasco em São Januário, mais uma vez achei que seria um sofrimento só,Três volantes, três zagueiros, pensei que seria um jogo para buscar um empatezinho para somar mais um pontinho.A quase 20 anos não batíamos o Vasco nos seus domínios.

Vinhamos de duas vitórias seguidas e com moral elevada, e o adversário só com peso da tradição, porque organização não tinha nenhuma a não ser em uma bola parada do Juninho Pernambucano.

Não consegui assistir o começo do jogo ( esse horário de sábado as 9:00 é para matar ) fiquei no rádio do carro voltando para casa, depois de fazer compras com a esposa.




 Em meio a colocar as compras no carro, dar partida, por o cinto de segurança,ouço o narrador no começo da primeira etapa : Cris falhou , é goooollll. PUTA MERDA de novo esse bosta, mas um alivio enorme me ocorreu, ele é da zaga do Vasco agora. Um a zero para o Grêmio fora de casa e com um time que no papel parecia defensivo. Barcos o Pirata que me referi no post anterior que fez as pazes com a bola marca para o Grêmio.

O Vasco com a bola parada empata a partida, seria a única maneira de fazer gol.Numa falta próxima a área do Grêmio, Juninho Pernambucano cobra e um desvio do Alex Telles contra empata a partida.

Volta o frio na barriga e medo de perder três pontos teoricamente fáceis. Ramiro que elogiei anteriormente por jogar simples e de boa marcação, recebeu uma bola na intermediária do ataque desfere um chutaço no ângulo do goleiro vascaino, Golaço do guri que ao contrário de alguns medalhões ta com vontade de jogar.

Defensivamente estávamos ajustados e lá na frente o Barcos que fez as pazes com a bola assinala mais um para o tricolor. 3 x 1. No final o adversário marca mais um e o jogo fica em 3 x 2. De nada me importa.

3 vitórias seguidas, mais 3 pontos , 3° lugar no campeonato, terceira vitória marcando 3 gols.Que venha o tri campeonato, me deixem sonhar azar.

E na quarta feira começa mais uma copa do Brasil pra nós gremistas, copa que já levantamos 4 vezes. O adversário nas oitavas não é nem uma escola de samba e sim o Santos. La na Vila Belmiro precisamos de um resultado bom para decidir em casa, o que no momento não é muito difícil.

Então pra cima deles e Dá-lhe Grêmio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário