sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Assim fica difícil .


Como é possível o nosso treinador ajeitar o time no jogo passado e quatro dias depois empilhar volantes jogando em casa contra um time médio, atitude típica de um treinador que já passou pelo nosso time que tinha por sua maior qualidade a cautela.
O jogo ontem foi um desastre a zaga não marca nenhuma bola cruzada na área, tomamos dois gols iguais nos últimos dois jogos, nosso meio campo ta perdido, se com o veterano já tava difícil imagina sem ele, aquele rapaz que joga com a sete na meia cancha parece carregar uma bolsa de cimento nas costas.
 Depois da merda feita antes do jogo com três volantes, sobra o desespero no segundo tempo em amontoar atacantes, todos sem sucesso. Barcos coitado só se desvaloriza e não conseguiremos vender nem pela metade do preço que foi comprado, nosso meio campo não coloca uma bola pifada pro Pirata arrematar ao gol.
Mas o mais triste é as explicações pós jogo, futebol é assim mesmo e bla´bla´blá.
Não vejo vibração nenhuma nesses milionários que vestem a camisa do Grêmio, como motivar um cara que ganha o que a maioria das pessoas ganha em um ano? Um cara que tem fama e ainda ganha pra jogar bola... mas o mais preocupante é que não conseguimos ver um futuro promissor, as vezes sinto inveja de um amigo meu que não gosta de futebol, depois de cada jogo a vida dele segue assim como a minha, porém, ele muito menos estressado que eu.
Como torcedor é passional, fico na espera de dias melhores, mas assim fica difícil.


Dalhe Grêmio

Um comentário: