quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Muita calma


Não temos o time incrível que venceu as três últimas partidas, mas também não ta tudo errado com essa derrota de hoje. Perdemos mais um jogo na vila onde jogamos melhor. No futebol não exite resultado injusto, ganha quem for mais competente.

Jogamos um primeiro tempo bem, controlando o Santos e sem sofrer sustos, e la no ataque não conseguimos criar nenhuma chance clara de gol, ou seja um jogo um pouco chato nos 45 minutos iniciais.

Eu bem que estava satisfeito com esse empate fora, afinal é jogo de copa e decidiremos em casa. Na segunda etapa apareceu aquela máxima do futebol de quem não faz, leva. Erramos dois gols na cara do goleiro, bola na área na cabeça de nossos atacantes e não convertemos. Ah se fosse em 1995 iriamos trazer fácil 2 golos na bagagem, Jardel não perderia aqueles lances mortais.

Acho perfeitamente reversível essa vantagem da equipe santista aqui na nossa Arena.Vejo muita reclamação dos entendidos de futebol sobre o esquema do Renato, não ganhamos hoje porque como dizia nosso antigo treinador: Faz parte do futebol .

 Tem time da capital que joga no 4-4-2 ou sei la o que e esta numa empatite medonha, Esse mesmo critico, entendido,comentarista de futebol rasgou falando mal do Santos que vinha de 4 empates seguidos,

Falar de rival é perda de tempo, vamos ao tricolor que interessa e deve fazer alguns ajustes, Com os jogadores que o Renato tem ta muito bem do jeito que está.Teremos a volta de Vargas e Zé, fica na cabeça de nosso treinador quem deve sair para esses entrarem. O Zé tem vaga fácil no meio campo, já o Vargas acho que irá esperar mais um pouco.

Sábado teremos mais um jogo difícil contra o Flamengo fora de casa, provavelmente vamos com o mesmo time, que sirva de lição o jogo de hoje para não perdermos 3 chances de gol, porque a bola pune.

Vida que segue e Dá-lhe Grêmio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário