quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Dalhe Grêmio



Nascido no começo de 1984 posso dizer que nasci campeão do mundo, mas a minha paixão pelo tricolor foi sendo moldada ao decorrer dos anos 90. Vindo de uma família simpatizante da cor vermelha, eu tinha tudo pra ser mais um torcedor do clube rival, mas, tenho uma vaga lembrança da primeira copa do Brasil de 89 com o gols do Cuca  e do Assis se não me engano, ali comecei a me deparar com esse sentimento que trouxe comigo desde recém nascido e até hoje carrego  de devoção ao Grêmio.
Sou leitor assíduo de vários blogs sobre o Grêmio, então resolvi criar um para expor as minhas opiniões sobre o que acontece com o esse time que tem um poder enorme sobre a vida de cada Gremista.
Não vou me estender muito nesse primeiro post.
Então pra cima deles Grêmio que hoje tem Jogo na Arena contra o coxa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário